Casa Lar Luz do Caminho

Casa Lar Luz do Caminho


Casa de Acolhimento de Crianças e Adolescentes.

Experiência na Rede Somar: Iniciante

Oportunidades


Pintor

A Casa Lar Luz do Caminho está precisando de pintor voluntário, para pintura de paredes internas e externas da entidade.

Saiba mais

Pedreiro

A Casa Lar Luz do Caminho está precisando de um pedreiro voluntario para construir uma cozinha e um banheiro na entidade.

Saiba mais

Sobre


A Casa Lar Luz do Caminho é uma organização da Sociedade Civil - OSC, que tem como missão acolher Crianças e Adolescentes, de ambos os sexos, que tenham seus direitos violados, para delas cuidar integralmente e promover suas potencialidades psicológicas, físicas e sociais, a partir dos princípios da humildade e da caridade, sob os influxos do amor incondicional ao próximo. Atualmente a Casa Lar Luz do Caminho envolve mais de 250 pessoas (152 voluntários, 131 associados, 15 colaboradores, vários doadores) e atende a três distintos públicos, embora o principal seja as Crianças acolhidas. Desde sua abertura em 30/08/2011 até 31/05/2019, a entidade já realizou 924 atendimentos encaminhados pela Vara da Infância e Juventude ou Conselho Tutelar. A demanda depende da determinação judicial para o acolhimento e pode chegar a 220 atendimentos anuais. As Crianças e Adolescentes moram na Casa até que sua situação seja resolvida. Há ainda outros dois públicos pela Casa Lar Luz do Caminho atendidos: famílias carentes do entorno, que se beneficiam com as vendas dos Brechós mantido pela Casa (em 2018 mais de 3.286 pessoas foram beneficiadas com o produtos a preços populares) e famílias e mães (a maioria jovens mães solteiras) com enxoval para recém nascidos e cesta básica.


Horários de funcionamento


Segunda /
Terça /
Quarta /
Quinta /
Sexta /
Sabado /
Domingo /

Indicadores


2

Oportunidades

0

Donativos

1

Voluntarios

Participe


Seja um voluntário. Utilize o formulário abaixo para participar das nossas ações sociais!

Selecione uma oportunidade

Área de interesse


Donativos


Nenhuma campanha de arrecação cadastrada

Galeria de imagens


Deixe o seu comentário