Grupo de Apoio à Prevenção da AIDS de Florianópolis (GAPA-SC)


GAPA-SC atua à 34 anos em prol da promoção dos direitos fundamentais a vida, em especial nas questões que aumentem as vulnerabilidades para o HIV, Hepatites Virais e outras ISTs, em crianças, adolescentes, homens, mulheres e idosos. Sem a segregação por raça, cor, etnia e orientação de gênero.

Experiência na Rede Somar: Iniciante

Oportunidades


Nenhuma oportunidade cadastrada

Sobre


O GAPA-SC presta de forma gratuita serviços na área da saúde, educação, assistência social e jurídica, as pessoas vivendo, convivendo ou em situação de vulnerabilidade para HIV/AIDS, Hepatites Virais ou outras ISTs. Nossas atividades são desenvolvidas tanto para o atendimento individual quanto para demandas coletivas, as quais são realizadas de segunda a sexta feira na sede do GAPA-SC ou em conjunto com a comunidade, para casos emergências de segunda a segunda 24 horas por dia. Nossas ações atingem diretamente crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, gestantes, pessoas com deficiência, de forma a contemplar e respeitar os aspectos sócio-culturais de cada segmento. Além disto, em seus 34 anos de institucionalização o GAPA-SC atua fortemente, frente a elaboração e realização de estratégias, políticas e leis que visem a promoção do direito fundamental a vida, seja da pessoa vivendo, convivendo ou em situação de vulnerabilidade ao HIV/AIDS Hepatites Virais e outras ISTs.  


Horários de funcionamento


Segunda 08:00 / 19:00
Terça 08:00 / 19:00
Quarta 08:00 / 19:00
Quinta 08:00 / 19:00
Sexta 08:00 / 19:00
Sabado /
Domingo /

Participe


Seja um voluntário. Utilize o formulário abaixo para participar das nossas ações sociais!

Selecione uma oportunidade

Área de interesse


Donativos


Tivemos nosso celular FURTADO, dentro da instituição. Precisamos urgente de um CELULAR com WhatsApp, pois nesse momento de pandemia nosso maior atendimento é remoto, principalmente para aquelas pessoas do Norte da Ilha que solicitam remédios atra

Saiba mais

Deixe o seu comentário