Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna (SEOVE)


A SEOVE é uma entidade filantrópica de amparo à velhice e de trabalhos com a comunidade, fundada em 10 de fevereiro de 1972, por Alcides Abdala Filho, que foi o primeiro Presidente da instituição.Situa-se na Avenida Pequeno Príncipe, 721, no bairro do Campeche – Florianópolis-SC, em uma gleba de terra com bela arborização. A Instituição de Longa Permanência para Idosos da SEOVE, acolhe idosas em situação de vulnerabilidade social, garantindo todos seus direitos através do atendimento interdisciplinar e assistência 24 horas..

Experiência na Rede Somar: Iniciante

Oportunidades


Nenhuma oportunidade cadastrada

Sobre


Existem três projetos na SEOVE, são eles: A Instituição de Longa Permanência para Idosos, que acolhe idosas da Grande Florianópolis em situação de vulnerabilidade social, encaminhadas pela Prefeitura através de um convênio; A Ação Social Dona Baby que foi criada por um grupo de voluntários da SEOVE em 2014. O objetivo desta ação é auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social da Grande Florianópolis, através da distribuição de cestas básicas, água potável, produtos de higiene e limpeza, brinquedos e roupas; E o Grupo de Convivência Amigas da Fraternidade que é outro segmento assistencial que reúne idosas internas e idosas da comunidade para ensinar-lhes noções de artesanato, bordado, costura, tricô, crochê , bem como a confecção de enxovais para mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade social da Grande Florianópolis.      


Horários de funcionamento


Segunda 00:00 / 00:00
Terça 00:00 / 00:00
Quarta 00:00 / 00:00
Quinta 00:00 / 00:00
Sexta 00:00 / 00:00
Sabado 00:00 / 00:00
Domingo 00:00 / 00:00

Participe


Seja um voluntário. Utilize o formulário abaixo para participar das nossas ações sociais!

Selecione uma oportunidade

Área de interesse


Donativos


- Água sanitária - Amaciante - Desodorante - Fraldas geriátricas M, G e GG - Lenços umedecidos

Saiba mais

Durante a pandemia, as doações devem ser realizadas no portão da instituição entre segunda e sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Quem puder e quiser contribuir com a SEOVE, segue a lista das necessidades para o mês de outubro: - Ces

Saiba mais

Deixe o seu comentário