Curso de Voluntariado em Emergência

Defesa Civil Florianópolis

A Defesa Civil de Florianópolis, em parceria com a Fundação Somar Floripa, convoca interessados para o Curso de Voluntariado e Emergência com o objetivo de capacitar o voluntário para atuar em apoio operacional em emergências e atividades preventivas.

Saiba mais

Segurança

Curso de Voluntariado em Emergência

Defesa Civil da Capital lança inscrições para Curso de Voluntariado em Emergência

Interessados em participar devem ter acima de 18 anos e serão aptos para ingressar o quadro de voluntários do órgão

Serão 30 vagas disponíveis para qualquer pessoa acima de 18 anos que apresente os documentos: Atestado de aptidão física, CPF, RG, certidão negativa criminal, comprovante de residência, quitação eleitoral, título de eleitor, comprovante de escolaridade e identidade profissional do conselho específico, se for o caso. Do total, quatro vagas são reservadas a profissionais específicos, sendo duas vagas para engenheiros e duas para geólogos.

Para se inscrever no curso, basta enviar os dados pessoais com documentos solicitados em anexo para o e-mail cvedefesacivil@gmail.com até o dia 25 de outubro. As aulas terão início no dia 8 de novembro. Serão 15 encontros, três vezes por semana, das 19h30 às 21h, no auditório da Guarda Municipal de Florianópolis, na sede, no bairro Coqueiros.

Local

, , , , , , CEP: .

Data

Menu