Somar Floripa arrecada mais de 1000 doações para moradores atingidos pelas chuvas em dois dias

Somar Floripa arrecada mais de 1000 doações para moradores atingidos pelas chuvas em dois dias


Na Lagoa da Conceição, entrega ocorre em parceria com a Defesa Civil e Secretaria Municipal de Assistência Social

Em uma ação conjunta entre a Rede Solidária Somar Floripa, Defesa Civil de Florianópolis e Secretaria Municipal de Assistência Social, mais de mil donativos estão sendo entregues para atingidos pelas chuvas na cidade. Nesta terça e quarta-feira, 26 de janeiro, moradores da Lagoa da Conceição estão recebendo água potável, kits de higiene e itens para auxiliar na limpeza das casas após o alagamento que ocorreu no bairro, ocasionado pelo rompimento de uma lagoa da Casan.

A campanha, iniciada pela Rede Somar Floripa nesta semana, segue arrecadando água sanitária, desinfetante, sabão em pó, baldes, vassouras, rodos, esponjas, luvas e sacos plásticos, água potável, produtos de higiene pessoal, como sabonete, shampoo, condicionador, creme e escova dental.

Para aqueles que perderam parte da mobília por conta da água, doações de móveis, colchões, travesseiros e roupas de cama também fazem parte da campanha. As doações podem ser entregue na sede da Somar Floripa, na Rua Tenente Silveira, nº 60 – 1º andar.

Deixe seu comentário para a gente!