A rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, segue com a campanha “Somando Contra o Covid-19”, que já ajudou mais de 12 mil famílias em vulnerabilidade social. Na última semana, a rede solidária auxiliou com mais de 250 cestas básicas associações de recicladores por intermédio da Comcap e artistas de Florianópolis por meio da Fundação Franklin Cascaes, em atendimento à solicitação do Conselho de Cultura.
Além disso, também foram doadas mais de 500 máscaras e roupas de inverno vindas de empresas parceiras para os 140 catadores de materiais recicláveis, que fazem parte das instituições: ACMR, Aresp, Reciclafloripa, SulRecicla, Abecan, Elorecicla, Amigos da Natureza, ARM e Zeitz.
Cintia Queiroz Loureiro, presidente da Rede Solidária Somar Floripa, agradece a parceria com outras secretarias e órgãos da Prefeitura para conseguir ajudar esses nichos de artistas e recicladores que tiveram seus trabalhos pausados durante a pandemia.
“Recebemos essas demandas da Fundação Franklin Cascaes e da Comcap e pudemos realizar essas doações que farão diferença para cada família. Agradecemos a todos que vêm colaborando com a campanha. Seguimos com a missão nesse momento”, afirma.
Doações
A Somar Floripa está arrecadando alimentos não perecíveis para realizar doações na segunda fase da Campanha “Somando Contra o Covid-19”. Os pontos de entrega são:
Para mais informações, basta entrar em contato com a Somar Floripa pelo WhatsApp (48) 98441-0217.
Deixe seu comentário para a gente!