Somar Floripa fecha parceria com rede de padarias para doação de lanches aos vacinadores de Florianópolis

Somar Floripa fecha parceria com rede de padarias para doação de lanches aos vacinadores de Florianópolis


Desde o início dos ciclos de vacinação por drive-thru, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da rede solidária Somar Floripa, está distribuindo lanches para os profissionais de saúde responsáveis pela vacinação de idosos do município. Para continuar com a distribuição, a rede solidária fechou parceria com um grupo de padarias, reunidos pela empresa MyMarketing, que irá distribuir os lanches todos os sábados. 

Os lanches serão oferecidos em forma de revezamento entre as padarias Santíssima Gula, Pães e Sonhos e Da Ilha Padaria Gourmet, com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Segundo Larissa Schmitt, dona da MyMarketing, a intenção é homenagear os esforços dos agentes de saúde na pandemia, além de reforçar o vínculo das empresas com a comunidade.

“Não temos muito como ajudar além de seguirmos as medidas restritivas, então fornecer um lanche gostoso para esse momento importante na nossa cidade é uma forma de retribuir o trabalho deles nesse último ano”, explica Larissa.

Empresas alimentícias interessadas em participar desta campanha podem entrar em contato com a Somar Floripa pelo whatsapp: (48)98441-0217 ou email doacao@somarfloripa.com. A rede solidária também está arrecadando cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade, para ajudar basta entregar as doações na Rua Tenente Silveira, 60 - 1º andar.

Deixe seu comentário para a gente!