Somar Floripa promove ação de Dia dos Pais para arrecadar fraldas geriátricas

Somar Floripa promove ação de Dia dos Pais para arrecadar fraldas geriátricas


Em parceria com a rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, a Trimania, o Instituto Embelleze e a Panvel realizaram uma ação solidária em comemoração ao Dia dos Pais. Até o sábado do dia 10 de agosto, os papais que passaram na Avenida Paulo Fontes, entre o TICEN e o Mercado Público, foram convidados para participar de um jogo de basquete no qual cada cesta pontuada valia um pacote de fraldas geriátricas.

Os participantes foram presenteados com um serviço de beleza do Instituto Embelleze e serviços de saúde com profissionais da Panvel, como aferir a pressão e realizar o teste de glicose. No fim do evento foram doadas 241 fraldas geriátricas e 168 lenços para 4 instituições cadastradas na rede solidária do Somar Floripa.

“Fizemos essa ação para as mães e foi um sucesso. Então, foi a vez dos pais mostrarem seus potenciais no basquete e praticarem a solidariedade ajudando os idosos que tanto precisam. Foi muito bacana ver todos participando dessa divertida e importante ação solidária”, afirma Cintia de Queiroz Loureiro, presidente da rede solidária Somar Floripa.

Deixe seu comentário para a gente!