Voluntários na arborização pública e nos viveiros de mudas

FLORAM - CEMEA/Sala Verde Garapuvu

O Centro Municipal de Educação Ambiental - CEMEA, unidade administrada pela Fundação Municipal do Meio Ambiente através do Departamento de Educação Ambiental - DEPEA, comunica aos interessados a seleção de voluntários, de acordo com o Programa Municipal de Educação Ambiental que prevê na sua linha de trabalho “Pesquisa, Ensino, Extensão e Voluntariado” ações especificas de Voluntariado em seus setores institucionais.

Saiba mais

Meio ambiente

Voluntários na arborização pública e nos viveiros de mudas

Pessoas interessadas em colaborar com as atividades do Departamento de Parques Urbanos, Praças e Arborização Pública da FLORAM em especial estudantes ou profissionais das áreas de Biologia, Geografia, Arquitetura (com ênfase em paisagismo), Agronomia, Eng. Florestal, Técnico em Meio Ambiente, Técnico Agrícola, Técnico Florestal.

Para contribuir nas atividades do Departamento de Parques Urbanos, Praças e Arborização Pública – FLORAM (Divisão de Arborização Pública e Hortos e Divisão de Parques Urbanos e Praças)

– Viveiros de produção de mudas (do Parque do Córrego Grande e no Ribeirão da Ilha), auxiliando nas atividades diárias do viveiro.
– Projeto Árvores de Floripa
– Projeto Floripa Arborizada
– Cadastro/inventário da arborização pública
– Cadastro de oportunidades de plantio
– Manejo da arborização pública

Local

, , , Florianópolis, SC, Brasil, CEP: .

Data

31/12/2022

Menu