Fundação Somar inicia a entrega de kits de Páscoa para crianças em vulnerabilidade social

Compartilhe este post

Fundação Somar inicia a entrega de kits de Páscoa para crianças em vulnerabilidade social

Nesta segunda-feira, 11, a rede solidária da Prefeitura da Capital, Fundação Somar, iniciou a entrega de aproximadamente 6 mil kits de chocolates e guloseimas arrecadados durante a campanha de Páscoa às crianças atendidas pelos abrigos municipais, Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFV), unidades do Bairro Educador e instituições cadastradas na plataforma. Ao todo, foram arrecadadas mais de 2 toneladas de doces para a iniciativa.

 

“Agradecemos a todas pessoas envolvidas na campanha, doadores e ajudantes. A colaboração e esforço de todos permitiu que a gente levasse um pouco de carinho para crianças e adolescentes. As pessoas sensibilizadas pelo sentido da Páscoa, doaram chocolates e balas compartilhando a fé na renovação da vida”, relata Beatriz Wolff Harger Silveira, atual presidente da rede solidária Fundação Somar.

 

Assim como o Papai Noel no Natal, a equipe da Fundação Somar está passando nos CCFVs e unidades do Bairro Educador com o coelhinho da Páscoa para distribuir os donativos e fazer a alegria das crianças. “Páscoa simboliza a renovação. Essa campanha em especial traz toda essa simbologia nas diversas etapas. Ver o envolvimento da sociedade civil, da nossa equipe interna engajada em montar os kits e depois os olhinhos brilhando da criançada ao receber os mimos é muito gratificante”, finaliza a diretora executiva da Fundação Somar, Juliana Galliano.

Compartilhe este post

Menu